As edições do Video Music Awards da MTV sempre geraram controvérsias. A premiação teve início em 1984 e, desde então, surpreende todos os anos o público e as próprias celebridades. Selecionamos para você os momentos mais bizarros da história da cerimônia!
O vestido de carne de Lady GaGa
Logo no primeiro ano em que Lady Gaga participou do VMA a cantora faturou nada menos do que oito prêmios. No entanto, o que mais marcou a cerimônia foi o vestido feito de carne crua usado pela cantora, que incluiu no visual acessórios como chapéu, pulseira e sapatos. A roupa foi criada pelo designer Franc Ferndandez.
Taylor Swift é interrompida por Kanye West
Russell Brand faz campanha para Barack Obama
O comediante britânico Russell Brand causou polêmica durante o VMA em 2008, ano das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Brand implorou para que os norte-americanos votassem em Barack Obama, dizendo: "Eu não quero parecer alienado, mas.. por favor, votem em Barack Obama".
Kid Rock e Tommy Lee brigam
Britney fora de forma
Os holofotes do VMA de 2007 deveriam estar no retorno de Britney Spears aos palcos, a primeira performance pública desde 2004. No entanto, a crítica pesou em cima da performance da cantora, que, além de estar com umas gordurinhas extras, não dançou e cantou bem durante a apresentação.
Lil’ Kim sai da cadeia
Lil' Kim passou 10 meses presa após ser condenada por ter mentido sob juramento. No entanto, isso não abalou a cantora, que se apresentou com o uniforme laranja de presidiária e sob vigia de dois guardas.
0 comentários:
Postar um comentário