Tenho Pena do Cinema Brasileiro e Mundial

Pois é galera esse ano vai ser muito tenso..Por vários motivos,principalmente pelo o motivo das nossas telas de cinemas do Brasil e do mundo ficarem com uns filmes que serão uma merda.


Acho que vocês já ouviram fala  sobre o  Filme do Justin Bieber, um documentario Sobre sua vida. Agora me digam,o que é que uma Criança vai fala sobre a sua vida? Alô gente o Justin Bieber  ainda é um Espermatozóide que canta e por sinal muito mal.

NOSSA! As menininhas ansiosas com o filme da "VIDA" do Justin Bieber e eu que já estou esperando o filme da MORTE do Justin Bieber




Sinopse Do Filme:
                                                                                      Cri

           Cri                                    Cri

                                                                                          Cri.
Cri.                      Cri.

Cri

THE END


Uuuuuuuuuuuuau esse filme eu não posso perde,aliais eu posso e vou Perde!

Quando você acha que só iria ter essa desgraça no cinema,eis que aparece:






É Manolo,o filme do restart quem diria.. O filme do Restart está previsto para 2012 nas telas de cinemas,mais se DEUS quiser o mundo vai acabar antes,mais se não acabar antes eu juro que se tipo uma bomba atómica cair na sala do cinema eu não ligo.


Sinopse: Sinopse Do Filme:
                                                                                      Cri

           Cri                                    Cri 

                                                                                          Cri.
Cri.                      Cri.

Cri

FIM

Mais gente eu não vou fala mais do Restart se não o  Thomas Pode ficar CHATEADA né.


Se Você Gostou Obrigado, Se Não Foda-se e Seja Feliz
Até qual quer Hora
 xoxo :*


Comente esse Lixo Post








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei

Unknown disse...

WTF?? eu já tinha ouvido falar que o pirralho biba ia ter um filme, agoa, a resart vai ter um tambem, como eu queria ganhar na mega acumulada esse ano pra poder financiar duas bombas de destruição em massa.

Estevan disse...

EM 2012?? ENTÃO É POR ISSO QUE VAI ACABAR O MUNDO!!! #VIXE

xJulaliSSx disse...

Adorei, cri cri cri cri...

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs.. realmente tem toda razão!!!uma bosta!! o do restart quem vai produzir a globo filmes?!!

Postar um comentário