Ai,Se Todos Pais Fossem Assim

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI

Anônimo disse...

RI MUITOOO

emelly_ramos disse...

tosco

Anônimo disse...

AHAHAHHAHAHAHAHHA

Marcio oliveira disse...

kkkkkkkkkk

M. Robassa disse...

UASHUAUSHUAUSHUASHUHUH mt mt mt bom!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsr eu vou ser assim co a minha filha :D

Polyana Demartini disse...

Acho justo!

Anônimo disse...

q toscoo,so pq ama do Restart?cada um escolhe o q gosta,e nada ver.Eu nao gosto do Restart,mas num fico com criancisse...Bobageem

Anônimo disse...

nao sou fanatica e nem gosto do restart, sao elementos neutros para mim. Pior é perseguir os coitados. nao gosta, troca de estação de rádio, muda o canal, mais simplesmente ignore, falando mal, só estarão aumentando o ibope deles (Y)

Postar um comentário