Isso é a tradução do Twitter ou de qualquer meio internauta. A maioria das pessoas fica “mimimimi” com algum comentário referente à uma banda/cantor/ídolo, mas a liberdade de expressão existe e faz cobertura desses comentários, desde que não sejam racistas, etc. Por exemplo, um perfil que tem no Twitter "ContraGays” não é mera liberdade de expressão, é preconceito e incitação ao ódio e violência. Liberdade de expressão existe desde que o mundo começou a ser uma verdadeira sociedade livre, que possui direito de expressar suas idéias independente do gosto alheio.
Mas alguns posers não entendem isso e se revoltam com comentários alheios. Porque fã de verdade, pode ser do pior lixo, está pouco se ferrando com o comentário ao seu “ídolo”, já o poser faz questão de ter um ataque só para se mostrar. Sendo retardado em uma frase: "O meu ídolo é minha vida, sem ele eu prefiro morrer". É isso, tchau.
Mas vocês ainda possuem uma missão, descobrirem quem sou eu. Mas isso eu não conto para ninguém, beijinhos.
By: Sra. Anônima.
8 comentários:
ai fiquei curiosa para saber quem é essa Sr° Anônima
A liberdade de expressão é a mesma coisa que lugares publicos e privados. Todos podem fazer o que quiserem nas suas casas, desde que isso não interfira negativamente na sociedade. O mesmo acontece com a "liberdade de expressão", todos temos o direito de nos expressarmos, mas, a partir do momento em que a sua liberdade tira a liberdade de outra pessoa, ela passa a ser errada.
acho que sei quem é
Pra mim é a Mariana sampaio, acho que é ela.
Otimo post, essa ae e a Karine . Muitos confudem liberdade com "exposição".
É o antigo Fora Restart, mesmo jeitu de escrever.
acho que é a própria gabi.
axo q é gabi !!ah se for ela eu digo reclamei mesmo,dela flar de sertas pessoas q naum estam neim aki para se defender.Não tenho preconceito mais eu axo q essa gabi esta pouco se lixando para as pessoas e sim para ela e pra sua "faminha".
Postar um comentário